Pages

terça-feira, 6 de setembro de 2011

No Facebook

Não é porque somos adeptos da imagem analógica que não gostamos da tecnologia digital. E gostamos mais ainda quando ela é o canal para conversarmos, debatermos e discutirmos fotografia analógica.  

Existem muitos grupos sobre fotografia em redes sociais. Mas eu gostaria de indicar um em especial: o grupo aberto Fotografia Analógica, do Facebook.

O grupo é novo. Foi criado esse ano e tem apenas 60 membros. Mas apesar do número pouco expressivo a atividade é grande. Quase todos do grupo são participativos e experientes, de
modo que contribuem com bom conteúdo
e trazem sempre novidades.

Para fazer parte Clique Aqui! 

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog, gosto muito das dicas daqui :D Queria pedir umas dicas de iluminação natural... Hoje mesmo saí pra fotografar com minha ActionSampler 2x2 e o tempo estava nublado. E pela falta de recursos aqui na cidade (haha) só achei filme básico ASA 100 pra comprar. Tirei umas 7 fotos com uns amigos e estou morrendo de medo de estar escuro. Queria saber se é melhor não tirar mesmo e guardar filme ou fazer igual diz a marca lomo: "sair fotografando" e esperar um resultado positivo. Brigado!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...