Pages

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Let's Rock!


É meio óbvio falar que gosto de fotografia analógica; gosto pra caramba também de rock and roll. Daí vem uma exposição que junta Fotografia e Rock! A Let’s Rock chegou semana passada no Brasil e traz na verdade mais que fotos, são discos, figurinos, instrumentos musicais, workshops e apresentações e tudo mais que ajuda a contar a história do gênero.

A exposição traz como uma das maiores atrações o fotografo Bob Gruen, dono de fotos célebres para o rock. Pago um pau danado pro cara por dois bons motivos: 1- Só de pensar que naquela época só se usava analógica, e shows geralmente tem iluminações complicadas, instáveis, fico besta com as fotos; 2- ele se aproximou de vários grandes nomes da música, podendo assim retratar momentos muito íntimos ou descontraídos

ZZ Top

Led Zepellin

Keith Richards, Tina Turner &
David Bowie 

Yoko Ono e John Lenno

John Lennon na talvez mais icônica foto de Bob Gruen
Rolou até uma palestra com Bob essa semana, mas a exposição fica aqui até o dia 27 de maio, na Oca (Parque do Ibirapuera) de terça a domingo, das 10h às 22h, com ingressos valendo R$ 20 (inteiras). Infelizmente sou de Maceió e não vou poder conferir, mas quem passar lá diz o que achou ok?


Programação e mais detalhes no site do evento: http://www.letsrockexpo.com.br/site/


A trilha do texto e da pesquisas das fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...