Pages

terça-feira, 7 de agosto de 2012

A Colorsplash


Pois bem, começo esse post com uma declaração, uma declaração de amor. ColorSplash, eu te amo! Te amo desde do primeiro uso (esses dias)!  Simplesmente adorei o resultado dessa câmera! Peguei emprestada com minha irmã e vou logo dizendo, ela nunca mais verá essa câmera de novo!
Passado o enxame, explico. Sempre olhei meio torto pra ela, achava que ela era fraquinha, um flash meio deslocado, a lente deve ser paia,  ela ter poucos recursos, ela não ter muita graça. Mas eis que minha irmã esquece ela aqui em casa e um dia, indo pra uma festinha descolada pensei “ColorSplash, se prepare, essa noite quero lhe usar”. Logo no primeiro clique o Flash me ganhou. Se você acompanha esse blog sabe como eu adoro flashes, e esse é dos bons.
O flash é de cegar. E como o Color Flash, vem com muitas opções de cores. Essa veio com azul e amarela já fixos, deixando as outras duas opções do tambor livres.
A ColorSplash trabalha com duas velocidades de obturador (coisa que eu não sabia). Uma no modo normal, em 1/125, e a outra é o Bulb, só disparando flash quando você soltar o disparador.
Não tem nem muito mais o que falar, ela é simples, foco livre, point-and-shoot, o flash funciona com uma pilha AA, cabe no bolso. Fiquem então com os resultados do meu primeiro teste com ela, usando um Fuji 200.






Já usaram a Colorsplash? Curtem? Comenta aê.

3 comentários:

  1. Olha, gosto tanto da Color Splash que comprei até o flash pra usar em outras câmeras. Mas falando especificamente da câmera, é umas das minhas favoritas. Me ganhou pelo visual, depois me ganhou pela facilidade, cabe no bolso. Muito legal! Estou usando a minha com uma daquelas jelly lentes de prisma que geralmente se usa no celular.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário Andrea. Também tenho o Flash (apesar dele ter levado uma queda e não funcionar mais =/). E gostei da ideia das Jelly Lens, deve ficar muito louco. Quero ver o resultado.

      Té!

      Excluir
  2. Legal o post!

    Quero comprar uma... assim que o orçamento permitir! rsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...